Dois homens, identificados como Romário Lima de Jesus e Mario Sérgio Muniz dos Santos Júnior, foram presos nesta segunda-feira(4), suspeitos de violência contra a mulher. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os casos aconteceram nos bairros de Pirajá e Alto de Coutos.
Romário Lima de Jesus foi preso por uma equipe da 9ª CIPM, suspeito de agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado no bairro de Pirajá. Segundo a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Simone Moutinho, ele teria trancado a mulher no quarto para que os familiares não vissem as lesões provocadas pela violência doméstica.
Já o segundo suspeito, é acusado de invadir o imóvel que a ex-companheira trabalhava, em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, agredir, ameaçar e tentar estuprá-la, Mario Sérgio Muniz dos Santos Júnior foi preso. Ele foi localizado por equipes da Polícia Militar (PM) e autuado por estupro, lesão corporal, ameaça e injúria.
Os dois suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados para a Deam de Periperi.
Informe Pirajá
Valorizando o que é do bairro!
Acompanhe também nossas notícias e conteúdos exclusivos através das nossas redes sociais, no Facebook: Informe Pirajá, no Instagram: @informepiraja